Categorias voto popular:
01 – melhor musica do ano – TUDO É DO PAI (Pe. Fabio)
02 – melhor música para a Santa Missa – INCENDEIA MINHA ALMA (Pe. Fabio)
03 – melhor cantor do ano – GUILHERME DE SÁ
04 – melhor cantora do ano – ADRIANA
05 – melhor CD independente – BANDA ECLESIS
Categorias escolhidas por uma comissão de jurados:
06 – melhor banda – ROSA DE SARON
07 – melhor intérprete feminino – CELINA BORGES
08 – melhor intérprete masculino – GUILHERME DE SÁ
09 – revelação feminina – PATRICIA ROMANIA
10 – revelação masculina – FABIO AUGUSTO
11 – destaque de 2009 – PE. FABIO DE MELO
12 – melhor álbum alternativo- THE FLANDERS
13 – melhor álbum rock – VIA 33
14 – melhor álbum pop – VIA 33
15 – melhor compositor – CELINA BORGES E PE. FABIO DE MELO
16 – melhor grupo vocal – CANTORES DE DEUS
17 – melhor coletânea – ADRIANA e ANJOS DE RESGATE
sexta-feira, 30 de abril de 2010
2º PRÊMIO NACIONAL DA MÚSICA CATÓLICA
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Quem é Jesus?
quarta-feira, 28 de abril de 2010
2º PRÊMIO NACIONAL DA MÚSICA CATÓLICA
segunda-feira, 26 de abril de 2010
OUVIR E SEGUIR O BOM PASTOR
Do ponto de vista das criaturas, o evangelho é bastante concreto. As ovelhas do Bom Pastor escutam sua voz e o seguem. Ouvir a voz de Jesus, reconhecê-la em meio a tantas outras vozes, já seria bastante nestes tempos em que diariamente nasce alguma igreja – quase sempre reduzindo Jesus a um remédio para a prosperidade pessoal e financeira. Em meio a tantas mensagens e a tanto barulho. Por vezes fica difícil encontrar a genuína voz do pastor, a que provém do evangelho da liberdade e da vida, da justiça e da paz.
Mas não basta ouvir a voz, é preciso seguir o Bom Pastor. O seguimento de Jesus é nossa resposta ao conhecimento que ele tem de nós. Conhecer, na Bíblia, não é simplesmente aprender com a mente, mas compreender com a experiência. Só conhece uma pessoa quem convive com ela. Reconhecer a voz de Jesus em meio a tantas outras requer a intimidade com ele. E a convivência com Jesus se dá tanto na oração quanto na caminhada comunitária de fé, quando convivemos irmanados em nosso irmão maior, o Ressuscitado presente em nosso meio.
sábado, 24 de abril de 2010
Programa Honra, louvor e glória do dia 24 de abril
Tiago 5,13-20
Alguém entre vós está triste? Reze! Está alegre? Cante. Está alguém enfermo? Chame os sacerdotes da Igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo em nome do Senhor. A oração da fé salvará o enfermo e o Senhor o restabelecerá. Se ele cometeu pecados, ser-lhe-ão perdoados. Confessai os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros para serdes curados. A oração do justo tem grande eficácia. Elias era um homem pobre como nós e orou com fervor para que não chovesse sobre a terra, e por três anos e seis meses não choveu. Orou de novo, e o céu deu chuva, e a terra deu o seu fruto. Meus irmãos, se alguém fizer voltar ao bom caminho algum de vós que se afastou para longe da verdade, saiba: aquele que fizer um pecador retroceder do seu erro, salvará sua alma da morte e fará desaparecer uma multidão de pecados.
No stúdio da Rádio Jornal contamos com a presença de Glênio, Fabrícia, Carla e Glauber, que conduziram perfeitamente o programa deste dia.
Parábola: O Poder da Oração
"Sim", respondeu ela.
"Muito bem, coloque a sua lista na balança e o quanto ela pesar, eu lhe darei em mantimentos!".
A pobre mulher hesitou por uns instantes e com a cabeça curvada, retirou da bolsa um pedaço de papel, escreveu alguma coisa e o depositou suavemente na balança.
Os três ficaram admirados quando o prato da balança com o papel desceu e permaneceu embaixo.
O homem deu as mercadorias para a pobre mulher no mais completo silêncio, que agradeceu e deixou o armazém. O freguês pagou a conta e disse: "Valeu cada centavo.."
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Programa Honra, louvor e glória
Maria Eduarda, Glauber, Beatriz, Fabrícia e Ana Paula.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
O Presente
Se um dia ao acordar você encontrasse ao lado da sua cama um lindo pacote embrulhado com fitas coloridas, você o abriria, antes mesmo de lavar o rosto, rasgando o papel, curioso para ver o que havia dentro...
Talvez houvesse ali algo de que você nem gostasse muito...
Então você guardaria a caixa pensando no que fazer com aquele presente aparentemente “inútil”....
Mais uma vez você abre correndo e dessa vez há alguma coisa da qual você gosta muito...
Uma lembrança de alguém distante, uma roupa que você viu na vitrine, a chave de um carro novo, um casaco para os dias de frio ou simplesmente um ramo de flores de alguém que se lembrou de você... E isso acontece todos os dias, mas nós nem percebemos...
Todos os dias quando acordamos, lá está, à nossa frente, uma caixa de presentes enviada por Deus, especialmente para nós: Um dia inteirinho para usarmos da melhor forma possível!
O mais importante é que, todos os dias Deus embrulha para nós, enquanto dormimos, com todo o carinho, nosso presente: O DIA SEGUINTE!
Ele cerca nosso dia com fitas coloridas, não importa o que esteja por vir... a esse dia quando acordamos, chamamos PRESENTE... O PRESENTE de Deus para nós.
Nem sempre Ele nos manda o que esperamos, o que queremos...
Mas Ele sempre, sempre e sempre, nos manda o melhor, o de que precisamos, e que é sempre muito mais do que merecemos...
Abra seu presente todos os dias, primeiro agradecendo a quem o mandou, sem se importar com o que vem dentro do “pacote”. Sem dúvida, Ele não se engana na remessa dos pacotes.
Se não veio hoje o PRESENTE que você esperava, espere...
Abra o de amanhã commais carinho, pois a qualquer momento, os sonhos e planos de Deus pra você chegarão, embrulhadinhos pra PRESENTE!
DEUS NÃO ATENDE NOSSAS VONTADES E SIM NOSSAS NECESSIDADES.