terça-feira, 30 de abril de 2013

BOTE FÉ QUE EU VOU, EU VOU PARA O ARRASTA FÉ!

A edição do Arrasta é 2013 com certeza vai ficar na história! Não só na história do evento, mas na história da cidade de Sousa. Uma grande multidão está sendo aguardada, jovens não só da diocese de Cajazeiras, mas de toda a região já estão se mobilizando para vir a Sousa participar do evento que trará duas grandes atrações nacionais, a banda mineira Dominus que se apresentará pela primeira vez no Arrasta Fé e a paulistana Jake, grande conhecida da cidade, que retorna a pedidos para sua terceira apresentação.

O evento acontece nos dias 6 e 7 de julho de 2013 e nele a Diocese de Cajazeiras celebrará o encerramento da Semana Missionária Jovem, evento realizado em preparação para a Jornada Mundial da Juventude que será realizada no Rio de Janeiro duas semanas após e que contará com a presença do sucessor de Pedro, o Santo Padre o Papa Francisco e deverá reunir milhares de jovens.

É pra lá que eu vou, é pra lá que eu vou... bote fé que eu vou, eu vou para o Arrasta Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário