quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mãos à obra!

Que a Paz do Senhor Jesus e o amor de nossa mãe Maria esteja convosco.

Olá queridos irmãos em Cristo, é com grande alegria que estamos informando a comunidade católica que hoje, 18/02/2010, realizamos a primeira reunião como membros de um Projeto de Evangelização e que estamos iniciando as atividades do Projeto Honra, Louvor e Glória.

Este projeto trata-se de um plano de evangelização que busca, através da musica católica, estreitar laços, realizar mudanças de vida e de valores em nossos jovens, buscando uma verdadeira conversão, que significa antes de tudo, mudança de vida, de hábitos, não de religião, não de crenças e ideologias, mas sim a abertura de coração a um Deus que está vivo em mim, em você e em cada irmão, basta procurarmos, aqui mesmo onde estamos podemos encontrá-lo, acredite nisso!

Entre nossas ações está a realização de um programa radiofônico, a realização de shows de evangelização, o arrasta-fé e uma oficina de música, que visa a formação de ministérios de música cristã.

Hoje, pudemos, em oração, entregar nas mãos do Senhor esta obra e pedir direção no desenrolar de nossas atividades. Desenhamos o roteiro para a estréia do Programa Honra, Louvor e Glória que vai ao ar neste sábado, dia 20/02/2010 a partir das 09:00hs, transmitido para todo o sertão paraibano através da rádio jornal AM de Sousa, frequencia 950 MHz e, para o mundo através do site www.950news.com.br . O Evangelho do dia, música, reflexões são o conteúdo deste programa que será nossa primeira ação.

O Evangelho revelado para o dia foi: Ezequiel 37.

Contamos com a audiência e com a oração de vocês,
Deus abençoe grandemente a todos.

3 comentários:

  1. O Programa Honra, Louvor e Glória é maravilhoso. Gostei muito! Mostra um Deus vivo que nos deu a vida e que está sempre ao nosso lado. É bom saber que vocês estão evangelizando a todos, mostrando o caminho de amor e união com o Pai. Que o programa continue sendo este exemplo dentro da sociedade, iluminado e abençoado por Deus;

    ResponderExcluir
  2. É com imensa alegria que saúdo aos meus mui queridos amigos por tão grandiosa obra de fé! Quero de todo o coração desejar-lhes o que tenho de melhor: A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! A quem devemos todo louvor, honra e glória! Continuem fazendo esta obra que agrada a deus, e ele cuidará de vós! PARABÉNS. do irmão Glênio Paulo

    ResponderExcluir