terça-feira, 9 de novembro de 2010

UMA GRANDE NOITE DE LOUVOR

A noite do dia 6 de novembro foi mesmo marcante como propagávamos. Uma noite inteira de louvor e adoração ao nosso Deus. Uma noite onde grandes nomes católicos se apresentaram, a exemplo da Missão Louvor e Glória e da cantora Adrielle Lopes e também uma noite de grandes surpresas com a belíssima apresentação do Ministério de Música Ruah.
A primeira apresentação da noite foi a do Ministério de Música Ruah, que trouxe no repertório canções consagradas da música católica e em meio à apresentação realizou um grande momento de Adoração ao Santíssimo.


A segunda apresentação da noite ficou por conta da Missão Louvor e Glória que apresentou grandes sucessos da banda e emocionou o público com a canção Sou um milagre no encerramento do show.
E finalizando a noite, o show da cantora Adrielle Lopes levantou o público com sua irreverência e canções que agradaram principalmente a juventude que esteve presente.


Abaixo algumas imagens do show que marcou oficialmente a abertura da festa da Paróquia do Bom Jesus da cidade de Sousa/PB.


Cacilda, Glauber e Daniel

Adrielle Lopes


Daniel, Carlos, Fabrícia e Glênio

Missão Louvor e Glória


No baixo Williams no Show da Adrielle Lopes.

O Público presente foi um show a parte.


Selma, Carlos, Alessandra e Laise
Cacilda e Mell Adrielle Lopes e Glauber


Fabrícia no momento da apresentação
Viviane - ministério de Música Ruah

Daniel Stavarengo

Adrielle Lopes

Adrielle Lopes

Missão Louvor e Glória no Programa Honra, louvor e glória
Missão Louvor e Glória no estúdio da Rádio.

Adrielle Lopes e Marco no estúdio da Rádio




Nenhum comentário:

Postar um comentário