sábado, 26 de março de 2011

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE


Entre os dias 15 e 19 de agosto de 2011, a capital espanhola, Madri, será o centro das atenções para a igreja católica em todo o mundo, pois, estará sendo realizada a Jornada Mundial da Juventude. A música e a arte brasileira marcarão presença no Festival que será tomado por shows e apresentações culturais das mais variadas partes do mundo, entre elas o Brasil, que levará seis grupos.


De acordo com o comitê organizador da JMJ foram selecionados 100 projetos de quase 30 países. Do Brasil, seis foram selecionados e seus nomes foram enviados ao Setor Juventude da CNBB, para aprovação e confirmação, são eles Comunidade Católica Shalom que será muito bem representado pelo MINISTÉRIO DE MÚSICA MISSIONÁRIO SHALOM que apresentará o show: De Malas Prontas, o mesmo que a cidade de Sousa/PB receberá no Arrasta Fé no mês julho, o cantor Davidson Silva e o espetáculo "O Canto das Írias". Outras atrações católicas se farão presentes também ao festival como a Irmã Kelly Patrícia, as bandas Rosa de Saron, Dominus, Márcio Cruz e Ministério Eucarístico.


É o Carisma Shalom conquistando o mundo, testemunhando com a vida o que cantam: Eu tô de malas prontas pra seguir o meu Senhor! Vou ao fim do mundo se preciso for! Eu sou capaz de tudo pra servi-lo e amá-lo, porque Ele é meu Céu, minha Paz, Ele é meu Tudo! Minha alegria de viver.

Abraço!

Informações do site: www.comshalom.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário