quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NÃO TENHA MEDO DE SE APAIXONAR POR DEUS!

A vida de um homem apaixonado por Deus é como um grito no silêncio das palavras vazias, palavras que, sozinhas, não convencem mais. Precisa-se de santos de calça jeans! Precisa-se de mártires da oração! Precisa-se de quem saiba perdoar, precisa-se de alguém que peça perdão! Precisa-se de misericórdia para evangelizar! Precisa-se de amor que transcenda explicação! Precisa-se de alguém que no seu sofrer, seja um verdadeiro sinal do céu. Precisa-se de uma alma jovem, mesmo com o corpo cansado. Precisa-se de um coração entregue, mesmo que o mundo o tenha maculado. Precisa-se de um sim como o de Maria! Precisa-se, com urgência, de um “doido”, de um “sem juízo”, que como um certo” Wojtyla”, testemunhe a coragem de ser cristão. Precisa-se de homens que não tenham medo de Deus. Precisa-se de novos “João Paulos”! Precisa-se de alguém apaixonado, apaixonado por Deus.
Por Denise Landim (comshalom.org).

Um comentário:

  1. amem ... Glória a Deus. Amados, Deus tem me chamado para essa intensidade, esse retorno ao primeiro amor, sair da minha apatia de cristão com anos de igreja. Deus tem me chamado para um novo tempo, um novo desafio de mergulho em sua presença, eu vou viver esse tempo, eu vou me deixar queimar nessa chama, eu quero aceitar esse desafio, quero me incendiar na chama desse amor, quero amar a esse Deus de todo o meu coração meus irmãos, eu vou tesetmunhar desse novo tempo, Deus está limpando a minha aliança com Ele, a minha aliança queridos está sendo restaurada, Ele tem me chamado para ama-lo.
    - Na palavra fala que devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e todas as demais coisas vós serão acrescentadas, eu estou com tantas necessidades materiais, na minha area sentimental ... mas o Senhor me abriu a visão, ele tirou a minha cehueira queridos e me fez entender que a minha maior e principal necessidade antes de tudo é de Deus, estar em sua presença e ir além dos meus limites na minha adoração, ADORAR COM TUDO O QUE SOU, SER DELE, TOTALMENTE DELE, SE COMPLETAR NELE E APENAS NELE ... é o chamado de Deus para mim nessa hora, e isso se expande da tela desse computador para a tua vida ... DEUS NOS QUER, ELE TE QUER ... ELE QUER ANDAR COMIGO E CONTIGO, assim como Enoque andou com Ele ... Amado(a), precisamos procurar ao Senhor nosso Deus, ama-lo de TODO O NOSSO CORAÇÃO, COM TODO O NOSSO ENTENDIMENTO ... Deixe ser gerado em vc esse chamado para ser incendiado pela chama viva do Deus vivo ... os braços de Deus estão abertos ... os bracos do nosso Pai querido estão como se diz "escancarado", Ele nos quer, o seu amor é ilimitavel, é como uma onda forte ... amado deixe a chama de Deus te alcançar nessa hora, não importa quem você é meu querido(a), nem o que fez, Ele quer te atrair para um relacionamento de primeiro amor com Ele, nos deixemos ser atraidos por essa brasa que queima no altar. O meu desejo é que tanto eu, quanto você, deseje desejar o Senhor Deus, deseje-o de TODO O SEU CORAÇÃO ... JESUS TE AMA, JESUS ME AMA ... N'ele somos mais que completos ... QUE A GLÓRIA DE DEUS VENHA SOBRE MIM E SOBRE VOCÊ.
    ____________________________________________
    - Meu facebook é: romilsonart.21@hotmail.com ... que Deus nos abençoe em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir