quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ARRASTA FÉ 2012


O Projeto de Evangelização iniciou neste mês de dezembro os preparativos para o Arrasta Fé 2012, evento que chega à sua 3º edição com grande expectativa por parte daqueles que acompanham a trajetória do evento.

Algumas bandas já foram contactadas e os últimos detalhes para a definição das atrações que participarão da edição 2012 do maior evento cristão jovem da Paraíba, deve sair ainda neste mês de dezembro.

Durante alguns meses realizamos aqui no blog duas enquetes que faziam os seguintes questionamentos:

Qual a atração que você quer ver no Arrasta Fé 2012?
41% dos internautas que votaram na enquete, em um total de 153 votantes, sugeriu como atração para a 3ª edição do Arrasta Fé, o retorno da banda Missionário Shalom que participou do evento no ano de 2011, seguido por 38% da cantora Adrielle Lopes que também já passou pela cidade de Sousa em duas oportunidades, em terceiro lugar apontou o Ministério de Música Ruah da nossa cidade de Sousa que se apresentou e agradou muito a todos que estiveram na primeira parte do evento. outras bandas também foram votadas a exemplo da banda Tribo Maranata, Jake, Banda Dominus. Missão Resgate Jovem etc.

A segunda enquete no blog perguntou o seguinte: O que você achou do Arrasta Fé 2011?
84% dos internautas que votaram na enquete assinalaram que o evento foi ótimo, em um total de 39 votantes.

Agoras queremos saber de você, a mesma programação realizada no Arrasta Fé 2011 incluindo Shows, Celebração da Santa Missa, Adoração e Louvor deve ser realizada no ano de 2012 em quantos dias de evento, continua em 1 dia ou deve ser dividido em 2 dias?

Não deixe de votar.

Um comentário: