sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O QUE PENSA A RECORD - IURD SOBRE O MAIOR EVENTO JOVEM DO MUNDO SER CATÓLICO E MAIS, NO BRASIL EM 2013.


O Portal de notícias R7 da Rede Record de Televisão, do mesmo grupo da IURD - Igreja Universal do Reino de Deus, seita que se auto-denomina igreja, publicou no dia de hoje uma reportagem com o título: Denúncia - Deputados aprovam 5 mi para católicos, criticando o incentivo por parte do Governo do Estado do Rio de Janeiro à JMJ - Jornada Mundial da Juventude, o maior evento jovem do mundo, que acontecerá no ano de 2013 no Brasil. O evento acontecerá no Rio de Janeiro, tendo por palco principal o Aterro do Flamengo e espera reunir cerca de 3 milhões de jovens de todas as partes do mundo.

A JMJ revela a força jovem da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, oportunidade onde jovens movidos por um "Amor Apaixonado" se reúnem em uma grandiosa festa para ouvir um "velho de alma juvenil", o sucessor de Pedro, aquele que tem autoridade sobre a igreja de Cristo na terra, autoridade para proclamar a verdade que a Santa Doutrina Católica nos trás. 5 milhões em investimento não chega perto do que o país, sobretudo o Estado do Rio, arrecadará com a realização do evento.

O R7 destaca ainda que os moradores do Rio já reclamam do possível caos que toda essa movimentação deverá trazer à cidade, será se são os moradores do Rio mesmo ou os poderosos da Record? E como assim caos? 3 milhões de jovens reunidos em nome de Jesus promoverão caos? Acho que eles devem estar confundindo com a copa do mundo e com as Olimpíadas, onde os investimentos são infinitamente maiores e, onde aí sim, haverão inúmeras pessoas embriagadas nas ruas promovendo um verdadeiro caos, mas eles não falam porque eles ganham muito, muito dinheiro transmitindo esses eventos e, além do mais, o caos que eles tanto reclamam é motivo para deixar de realizar um evento da magnitude de uma Copa do Mundo de Futebol e de uma Olimpíada? Lógico que não! Esses eventos trarão benefícios que superarão o "caos", assim como a JMJ trará ainda mais benefícios ao país, bênçãos para justamente diminuir "caos".

De parabéns a nossa deputada Myrian Rios pela iniciativa e aos demais deputados que apoiaram a emenda proposta. A seguir a matéria publicada no Portal R7:

Louvado seja O Nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário