quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"...A esperança não engana porque o Espírito Santo foi derramado em vossos corações..."

Saúdo a todos os irmãos em Cristo Jesus...
É com imensa alegria e esperança que estou nestas linhas testemunhando as maravilhas de Jesus em minha vida, pois estou esperando o nascimento de mais um filho, agora é uma menina: Maria Luíza!
De fato, eu e minha família, como também nossos amigos mais próximos estão vivenciando conosco a enorme alegria desta espera, para muitos nós somos loucos, pouco prudentes ou mesmo imprudentes, mas, o fato mesmo é que meu coração de filho de Deus, confiante em suas promessas, acolheu e acolhe com fé seus ensinamentos e sua vontade e, com minha fé resolvi acreditar no projeto de Deus para minha vida, pois Deus é vivo e nos dá sinais de sua presença em nosso meio e o sinal naqueles dias era uma sensação, uma vontade de ter mais um filho, e o Senhor nos abençoou!
Muitas vezes damos mais atenção aos apelos exteriores, que gritam alto em nosso coração ambicioso e egoísta, que não se deve ter mais filhos, ou mesmo não ter filhos sob o pretexto de que não é o momento, de que um filho trás muitos gastos, que é necessário se estruturar primeiro... e o plano de Deus vai sendo esquecido (Gênesis 1, 28). Pois há uma outra proposta ou ditadura que nos convence muito mais do que o plano de Deus, porque estamos distantes, sem o Espírito de filhos, mas de rebeldes, que serve a deuses estranhos, que se esquece de seu criador.
Então os apelos da carne nos seduzem e nós, sem fé, não conseguimos dar frutos no Espírito e sim na carne, pois, os desejos da carne se opõem aos desejos do espírito, e quem agrada à carne desagrada ao Espírito e acabamos perdendo as riquezas que o Senhor tem para os que lhe são fiéis.
Ultimamente temos passado por inúmeras provações: perseguições, calúnias, perdas financeiras, injustiças, mas eu estou persuadido de que nada nos separará do amor que Deus tem por nós! (Romanos 8, 35-39) E que sua vontade se realizará, quem impedirá o agir de DEUS?
Deus é fiel e cumprirá todas as suas promessas na minha vida!
Logo, não serão as provações, as perseguições, as injustiças, as forças contrárias que o Senhor certa vez chamou de tempestades, que roubarão a riqueza que achei em Cristo Jesus: a confiança, a alegria, a fé e a esperança que tenho em suas promessas e ensinamentos, pois a vida que eu tenho hoje, a encontrei escondida com Cristo, em Deus!
Já aprendi que as lágrimas, os sofrimentos, as tristezas também são importantes, apesar de não serem desejáveis, pois, as maiores lições as aprendi nos meus piores momentos, em companhia do mestre que é poderoso e capaz de transformá-los em nosso favor e agora não será diferente, pois estou firme e firme ficarei em Jesus Cristo, sua alegria não me abandonará, pois seu amor por mim transcende as experiências naturais e com ele movo o sobrenatural...
Hoje somos convidados a voltar a pensar: QUAL É O PLANO DE DEUS PARA MINHA VIDA?
Fique certo, Deus te ama e é capaz de agir poderosamente em sua vida como agiu, age e agirá em minha vida! Acredite, bata, peça e busque o Senhor enquanto se pode achar! (Mateus 7, 7)

Até a próxima!
Escrito por Glênio Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário