segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Artigos: Desejos da alma... (Projeto Honra, louvor e glória)

Hoje, 13 de setembro de 2010, dentro do mês da Bíblia, é pertinente falar dos anseios de Deus, que também são meus! Graças a Deus! Então abrirei meu coração para falar dos meus sonhos para a nossa igreja... Eu sei que Jesus Cristo também espera isto de nós... Uma Igreja que opte por confiar nas palavras do Senhor, não só para proclamá-la, mas para vivenciá-la todos os dias, sendo uma seta autêntica que aponta para o céu, dizendo por testemunho: É aqui o caminho!


Sonho com um dia em que não acharemos mais necessário oferecer bebidas alcoólicas nas nossas festas, e que teremos no louvor de Deus o grande e único motivo para usar a capacidade de escutar músicas e de cantar, pois se em tudo temos que dar graças, então em tudo ofereçamos um grande louvor a Deus, porque o Senhor merece o melhor de nós!


Espero ainda que um dia, possamos confiar na providência de Deus, e nunca usar os ídolos do mundo( dinheiro, álcool, poder político e interesses pessoais) para falsamente anunciar que só assim conseguiremos edificar a igreja de Deus, pelo contrário, com ídolos desagradaremos ao Senhor e atrairemos sua ira sobre nós, pois estaremos em pecado, abandonando a confiança nas promessas de Deus, para esperar nas promessas fáceis do mundo...


Eu prefiro correr riscos e esperar nas promessas de Deus a me colocar diante dos ídolos deste mundo que oferecem maneiras fáceis para alimentar minhas concupiscências, meus desejos desordenados. É preciso fazer sucumbir o homem velho , pois já sabemos qual é o fim que ele tem guardado para nós, e optar pelo Senhor que não fez promessas de facilidade mas de luta, de ficarmos na contra-mão do mundo, entrarmos pelo caminho da porta estreita, que é o caminho da vida, pois o Senhor sabe que somos necessitados de correção, mas depois, ao final da provação ele vai nos coroar com sua glória, pois isto diz sua promessa.


A palavra do Senhor deve ser o ponto de partida , a inspiração para o planejamento e as decisões da igreja, pois tudo deve existir para o louvor, a honra e a glória do senhor jesus Cristo, pois o fim de tudo deve ser a evangelização e o que evangeliza de verdade é o testemunho, coisa que está faltando entre nós!


Assim deve ser a igreja, confiante, combatente, edificante, testemunha viva de nosso senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário