terça-feira, 5 de outubro de 2010

CANTORA E APRESENTADORA DA TV SÉCULO 21 LANÇARÁ NOVO CD DIA 6 DE NOVEMBRO EM SOUSA/PB

A Cantora e apresentadora da Tv Século 21 - Adrielle Lopes - estará lançando o seu mais novo cd "Asas da Liberdade" na Paraíba e, a cidade escolhida para o lançamento foi a cidade de Sousa/PB, que estará realizando na oporunidade um grande evento de louvor e adoração promovido pelo Projeto Honra, louvor e glória em parceria com os demais movimentos pastorais para marcar oficialmente a abertura da festa da Paróquia do Bom Jesus.

No evento estarão presentes também a Missão Louvor e Glória, da cidade de Marília/São Paulo, muito conhecida do público por suas canções 'Sou um milagre', 'Deus é fiel', 'Marcas de Vitória' entre tantas outras e, a participação muito especial, do ministério de música RUAH aqui de nossa cidade para abrirá muito bem a noite com os louvores que marcaram sua missão em nossa cidade, com certeza este será mais um evento que vai marcar a região de Sousa.

A partir desta quarta-feira, 06 de outubro, os ingressos estarão à venda com os movimentos pastorais da Paróquia Santuário Eucarístico Bom Jesus Aparecido de Sousa ao preço de R$ 10,00 antecipado. Garanta já o seu e participe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário