quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ÚLTIMOS EVENTOS COM A PARTICIPAÇÃO DO PROJETO HL&G

O Projeto Honra, louvor e glória nessa última semana esteve envolvido em várias missões, a primeira delas foi a participação na V Expovale, a maior feira de exposição do interior da Paraíba, organizado pelo SEBRAE na cidade de Sousa no período de 7 a 10 de outubro. Quem visitou a feira pode conhecer no stand do Projeto HL&G as atrações Missão Louvor e Glória e a Cantora Adrielle Lopes que juntas estarão no próximo dia 6 de novembro na cidade de Sousa realizando os shows de abertura da festa da Paróquia do Bom Jesus.



A segunda missão foi a participação na missa celebrada em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida e comemoração do dia das crianças, que aconteceu no domingo dia 10 de outubro, no conjunto Nossa Senhora de Fátima em parceria com o ECC - Encontro de Casais com Cristo.



E a terceira foi a realização, juntamente com a Rádio Jornal AM de Sousa, de um dia especial para as crianças de nossa cidade na terça-feira dia 12 de outubro, onde houve a distribuição de iogurtes, refrigerantes, pipoca e doces, além de brincadeiras e a animação de centenas de crianças de diversos bairros carentes da cidade de Sousa/PB. Este evento contou também com a participação e colaboração da Pastoral da família de nossa paróquia.


Traremos posteriormente, aqui no blog, a cobertura fotográfica completa dos últimos eventos do projeto Honra, louvor e glória.

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário